CARREGANDO

Escreva para buscar

Dicas de Moda

4 dicas de como usar cropped

Avatar
Compartilhas
como usar cropped

Você com certeza já ouviu falar no famoso cropped, certo? Aquela blusa mais curtinha, também conhecida como top cropped, é uma tendência que continua em alta no momento.

Ela pode deixar a barriga mais ou menos à mostra, depende da sua preferência. Para isso, é preciso escolher o modelo adequado, e que também valorize o corpo.

Quer 4 dicas valiosas de como usar cropped e arrasar no look? Este artigo é para você. Continue a leitura e confira!

1. Use cropped com saias

As saias são complementos perfeitos para quem quer descobrir como usar cropped. Isso porque criam modelagens bastante femininas e para qualquer ocasião, da mais casual a mais elegante.

A saia midi justa, por exemplo, cai bem com os croppeds mais larguinhos; enquanto os modelos rodados e volumosos, com croppeds justos. Esse último, inclusive, é moda para a estação, então abuse!

2. Invista em shorts para mais conforto

Prefere shorts a saias? Não tem problema! O cropped também fica excelente em um visual mais confortável, para um passeio na praia ou no shopping. Croppeds de manga longa e tecidos como o tule trazem um equilíbrio moderno e descontraído para o visual.

Se você gosta de shorts para ocasiões mais formais, não há qualquer problema. Apenas prefira tecidos de alfaiataria para a peça e combine um cropped de tecido nobre, como a seda ou o couro. Em ambas as sugestões, complete com um tênis branco ou preto, sem detalhes muito chamativos. Eles estão na moda e garantem um visual básico para o dia a dia.

3. Aposte no jeans para não errar

E como usar cropped com um jeans básico? Item presente no guarda-roupa em qualquer estação, é fácil encontrar uma boa combinação. Os jeans de cintura alta podem ser usados com croppeds justos e lisos, que também ficam lindos debaixo daquele macacão confortável.

Por cima, um casaco oversized cria um ar descolado e moderno. Se você não dispensa a calça pantalona, use um cropped comprido, coloque um colete ou blazer e crie um look atual para o trabalho.

4. Combine a calça alfaiataria para ter sofisticação

Se você não dispensa o cropped em jantares e eventos, é preciso ter atenção ao fazer combinações. A calça de alfaiataria traz um equilíbrio entre o casual e o chique, com bastante estilo, além de ser um par indispensável para quem gosta de salto alto.

Use tecidos mais finos para o cropped, que pode ter até mesmo um detalhe bordado ou brilhante. A transparência também ajuda a trazer certa sensualidade, sem que o look fique vulgar. A dica também é não usar a barriga tão à mostra e optar por croppeds mais compridos, que deixem no máximo uma faixa de pele exposta.

Pronto! Viu só quantas opções de como usar cropped você tem em mãos? Agora, basta dar uma olhada no armário e experimentar essas dicas para ver qual delas combina mais com seu estilo!

Quer ficar por dentro de mais dicas e novidades sobre moda e outras tendências? Aproveite e assine a newsletter da Skazi para receber notícias selecionadas diretamente em seu e-mail!

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *