CARREGANDO

Escreva para buscar

Dicas de Moda

6 peças de roupa para levar em uma viagem de verão

Avatar
Compartilhas
peças de roupa

Se você vai para um destino em que a temperatura está elevada, é essencial saber como montar a mala ideal. Além de acessórios como chapéu, óculos de sol e bolsas, é preciso acertar nas peças de roupa escolhidas.

Isso garante que tenha muito conforto e praticidade na viagem, sem deixar o estilo de lado. Inclusive, saber o que priorizar é indispensável para não exagerar na quantidade de itens para levar.

Na sequência, veja quais são 6 peças de roupa ideais para levar em uma viagem de verão!

1. O conjunto de top e hot pants tem tudo a ver com as praias

Se você pretende curtir a beleza do mar em grande estilo, aposte no conjunto de top com hot pants. As peças feitas em tricô modelam a silhueta, valorizam suas formas e misturam o clássico e o moderno.

É uma ótima opção para fazer aquele passeio de lancha com conforto, sem deixar de lado a beleza da moda verão.

2. A saída longa é versátil e eleva bastante a produção

E, por falar em praia, a saída longa pode ser a sua grande aliada em um destino de verão. É preciso escolher peças leves, com bom caimento e com detalhes especiais — e essa opção reúne isso e muito mais.

A presença da renda dá um charme extra e eleva a composição, que fica com cara de vestido longo e despojado. Assim, é fácil transitar entre o mar ou a piscina e as outras atrações locais.

3. O macacão pantacourt é uma das melhores peças de roupa no verão

A praticidade é a regra para se vestir nas férias de verão, certo? Por isso, uma escolha certeira é o macacão pantacourt. O comprimento um pouquinho mais curto está na moda e você ainda pode aproveitar os detalhes vazados — e fresquinhos.

Investir em uma cor intensa tem tudo a ver com essa estação do ano e adiciona personalidade à sua produção. Por se tratar de um item único, ocupa menos espaço na mala.

4. O body de tricot eleva o look sem esforços

E já que a praticidade é tão importante na hora de se vestir nessa viagem, o body de tricot não deve ficar de fora das suas escolhas. A versão com detalhes vazados deixa a combinação bem interessante e com muita personalidade.

O melhor é que pode combinar o item com vários complementos, como saias ou calças — tudo depende da ocasião em que deseja utilizar a proposta.

5. A saia assimétrica é uma aposta cheia de estilo

Por falar no complemento dos visuais, você deve levar ao menos uma saia assimétrica na sua viagem. De comprimento longo, ela deixa o look mais arrumado e serve para conhecer restaurantes ou fazer algumas atividades em locais fechados. Por outro lado, o tricot rendado evita que a peça fique pesada.

Você poderá combinar a saia longa com o próprio body ou com outros complementos, como o cropped top. Assim, a composição fica completa e muito especial.

6. A calça de amarração deixa as produções mais leves

Mesmo que se trate de um destino de verão, vale a pena levar ao menos uma peça de comprimento diferenciado. A calça de amarração é uma ótima escolha, pois foge do comum, mas sem exagerar.

A peça de viscose, com bolsos e cor intensa combina perfeitamente com tops e outros itens levinhos. Assim, você cria uma produção arrumada e estilosa para curtir a viagem.

Conhecer as peças de roupa para levar em sua mala de viagem de verão é altamente recomendado para acertar no planejamento e, é claro, nos arranjos de seu vestiário. Com essas decisões, você consegue se arrumar da melhor maneira!

Para aproveitar toda a beleza das cores e formas, veja como escolher um conjunto estampado!

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *