CARREGANDO

Escreva para buscar

Tendências

Conheça a tendência do jeans destroyed

Avatar
Compartilhas
jeans destroyed

As peças em jeans sempre fazem sucesso e costumam agradar a todos. No entanto, a cada ano a moda favorece uma lavagem, cor ou estilo diverso para o material. Dessa forma, o jeans está sempre entre os itens mais desejados por homens e mulheres.

O jeans destroyed é uma dessas propostas que se reinventa a cada ano. Sempre com uma pegada rocker, casual e descolada, ele é capaz de transformar uma produção simples em um visual cheio de estilo. Continue lendo e conheça mais sobre essa tendência tão versátil!

Entenda o que é o jeans destroyed

Como o nome sugere, o jeans destroyed é aquela peça com cara de velha, castigada pelo tempo e meio “destruída”. Geralmente, é cheia de puídos, áreas rasgadas e lavagem desbotada.

Atualmente, as peças rasgadas estão com tudo. Assim, não é necessário que a tendência seja especificamente em jeans. Calças em sarja preta ou branca também ficam muito legais com os rasgos e puídos. Para quem é mais discreta, um rasgo no joelho já pode ser o bastante. Se você não gosta da ideia, pode apostar em peças com pequenos desgastes.

No entanto, o modelo mais atual é aquele mais soltinho, bem detonado, com grandes rasgos nas coxas e nos joelhos — cheio de fiapos e em jeans claro. Quanto mais destruída, mais legal é considerada a peça. Isso também serve para as calças, as jaquetas e os shorts.

Saiba como usar esse tipo de jeans

Se você deseja criar uma bela produção com jeans destroyed, a regra é simples. Como ele chama mais atenção do que o jeans mais comum, é interessante que seja a principal peça do seu look. Por isso, mantenha os demais elementos do visual com as cores neutras e modelagens mais simples.

Combine com uma t-shirt lisa ou com estampa pequena. Nos pés, aposte em uma sandália de tiras ou scarpin. Isso vai evitar que pareça que você está indo para um show de rock.

Veja a seguir pelo menos duas boas sugestões:

A calça boyfriend

Cheia de estilo, essa calça, que parece ter saído do armário do seu irmão ou namorado, fica linda com regatinhas, t-shirts ou camisas mais arrumadinhas.

Nos pés, você pode colocar uma sapatilha, ankle boot ou scarpin, por exemplo. Vai depender muito do seu estilo e do comprimento da calça. No inverno, use com um blazer, jaqueta, suéter ou moletons.

O short destroyed

O short destruído fica incrível com camisas oversized e regatas cavadas e larguinhas. Como o short geralmente é uma peça mais sensual, é legal que a parte de cima não seja muito curta ou justa. Aposte em tecidos maleáveis e finos.

Para a balada, combine a peça com sandálias de tiras. No dia a dia, use com sapatilhas ou uma sandália birken, por exemplo.

Se você é mais sexy, use com sandálias de salto fino e uma regata cavada. As mais elegantes podem apostar nas camisas sociais e scarpins. Se você for bem descolada, vale usar tênis e acessórios diferentes. O interessante é procurar sempre equilibrar o look. Se a peça destroyed for muito ousada, ela deve ser o ponto principal da produção.

O jeans destroyed é capaz de compor praticamente qualquer estilo de look.

São tantos modelos, cores e tipos que é praticamente impossível não encontrar um modelo que combine com você. Escolha a sua preferida e se jogue!

E aí, curtiu as dicas? Siga a gente no Instagram e encontre muitas inspirações para os seus looks.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *